Adriana Degreas conquista espaço permanente na Bon Marché

01/07/2013

A marca de moda praia foi uma das três brasileiras escolhidas para permanecer na lendária Bon Marché com um corner fixo. O resultado faz parte de uma ação do Brasil na loja em Paris, que terminou no dia 22 de junho. Ao longo de aproximadamente 3 meses 120 marcas brasileiras estiveram em destaque na loja,  possibilitando aos consumidores franceses conhecer um pouco mais sobre o Brasil, na ação chamada de “Le Brésil – Rive a gauche”.

A ação foi promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelas entidades empresariais que compõem a marca Brasil Fashion System, incluindo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), por meio do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira).  A exposição contou com produtos dos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, beleza, design, objetos para casa e gastronomia.

O objetivo em apoiar a ação era promover as exportações brasileiras para o mercado francês e, ainda, posicionar a imagem do país no exterior, como fornecedor de produtos de qualidade no mercado europeu. Como resultado, a marca Adriana Degreas continuará suas vendas em Paris, devido aos grandes números alcançados e ao destaque que a grife conseguiu com o público local.

 

Veja fotos da exposição no link.

abit, Adriana Degreas, Apex-Brasil, Bon Marche, texbrasil