Apex- Brasil lança temporada 2013 do Projeto Fórmula Indy

06/11/2012

No dia 27 de novembro, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) realiza evento no Hotel Intercontinental em São Paulo para inaugurar a temporada 2013 do Projeto Fórmula Indy.  As palestras discutirão a melhor maneira de utilizar o marketing de relacionamento para potencializar negócios e como aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Projeto, do qual as empresas do Texbrasil (Programa de Exportação da Moda Brasileira) podem participar.

Também haverá a apresentação de cases de sucesso de empresas que utilizaram esse importante evento esportivo para estreitar laços com seus clientes norte-americanos, facilitando o fechamento de negócios. Esse é o caso da Garoto e da Bauducco, que contarão suas experiências.

O Projeto Fórmula Indy foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento entre empresários do Brasil e seus clientes internacionais. Permite que, durante um final de semana, representantes de empresas brasileiras e seus principais compradores do exterior se reúnam em um espaço exclusivo montado pela Apex-Brasil nas provas da Fórmula Indy, um dos esportes mais populares dos Estados Unidos.

Confira a programação e inscreva-se.

Abit Apex Brasil, Formula Indy, texbrasil