Belchior e J. Serrano apresentam suas coleções na Heimtextil

10/01/2018
Imágenes del primer día de la feria

O ano mal começou e a duas empresas participantes do Texbrasil — Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira – já estão em Frankfurt, na Alemanha, para a edição de 2018 da feira Heimtextil, que acontecerá entre hoje e sexta-feira (12).

É com o apoio do Programa desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) que a Belchior Cortinas e Acessórios e a Têxtil J. Serrano levam suas coleções para a um dos mais importantes eventos anuais de cama, mesa, banho e decoração da Europa.

A Heimtextil é uma feira de negócios tradicional – acontece desde 1971 – e funciona como um termômetro para as tendências que virão ao longo do ano. O evento recebeu em sua última edição cerca de 2.900 expositores e 69 mil visitantes provenientes de 141 países.

Nesta edição, a temática abordada pela organização irá girar em torno da urbanização. Por isso, o livro de tendências lançado pela Heimtextil 2018 e algumas instalações na feira partem da ideia de que “O futuro é urbano”.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

abit, Apex-Brasil, Belchior Cortinas, Heimtextil, J. Serrano, texbrasil