CANTAO

É o estado de espírito livre, leve, solto e muito colorido. Um bem estar que se traduz em roupas com conforto e casualidade.

Conforto, porque todo mundo merece se sentir bem. E casualidade, por que vivemos em um lugar informal e bem humorado, onde sempre é verão. Esse estilo de vida descontraído ganhou força e, há mais de 40 anos, desperta o desejo de diversas gerações, sempre se reinventando – sem perder sua essência, é claro.

Tudo começou em 1967, quando o Rio era palco de muita atitude e referência em comportamento. Inspirados pelo movimento jovem, o casal Leila Barreto e Peter Simon criou uma marca que celebra a mulher autêntica, e transborda emoção e feminilidade.

O resultado está nas mais de 50 lojas e na representação em mais de mil multimarcas em todo o Brasil, além da exportação para países como Austrália, Portugal, Espanha, Japão, Emirados Árabes e EUA.

Hoje o Cantão segue como referência em estamparia, transmitindo alegria e brasilidade, e trilha uma história de grandes conquistas que ajuda a contar de forma relevante o comportamento da mulher brasileira e o desenvolvimento da moda do país.