Iara Wisnik

A marca nasceu visando traçar um caminho próprio, independente, na contramão dofast fashion, do consumo desmedido e da lógica corporativa, respeitando o tempo dos processos.

A estilista é adepta de um ritmo próprio, que não acompanha a aceleração da indústria. As coleções são pensadas para que os produtos possam ser vendidos e usados durante o ciclo de um ano.  Ao mesmo tempo, há novidades sendo produzidas durante todo ano, de modo a manter o frescor e alimentar o desejo.

Todos os processos da marca são acompanhados de perto pela própria estilista.

A busca é por um produto essencial, um mix enxuto que possa servir ao guarda roupa em diferentes estações e ocasiões.  Design limpo, recortes geométricos e cores marcantes dão tom contemporâneo às peças, aliados à qualidade dos materiais e modelagem bem trabalhada, resultando na personalidade do estilo da marca.

Em clima intimista, os produtos são confeccionados em pequenas quantidades, feitos em grande parte à mão e vendidos quase exclusivamente no ateliê, na internet, pelo instagram e em pontos de venda seletos.