Marju

A Marju nasceu no finalzinho de 2016, resultado da paixão de duas irmãs cariocas por moda e praia. Foi no Instagram que Cecília e Mariana Correia começaram a vender seus biquínis atemporais e ultra confortáveis.

Frequentadoras da Praia do Leblon desde crianças, as duas criam peças sofisticadas, sem perder o foco: elas conseguem unir a bossa a uma moda para quem vai, mesmo, à praia.

Com modelagem impecável e estética limpa, Mariana, por mais de 10 anos gerente da Louis Vuitton de Ipanema, e Cecília, que passou pelas equipes de estilo da Sacada e da Farm, criam biquínis e maiôs couture, além de saídas de praia e acessórios que compõem o beachwear. O tie dye de suas peças é tingido por artesãs brasileiras e as malhas têm DNA biodegradável, que se decompõe após quatro anos se corretamente descartados em aterros sanitários. Sua lycra é feita com as mais novas tecnologias, tem controle de CO2 e proteção UV. As coleções são anuais e os lançamentos midi-season, a cada 3 meses.

Com quase 9000 seguidores no Instagram, a Marju recebe clientes em um ateliê na Rua Dias Ferreira, realiza colabs com outras marcas e participa de eventos coletivos de moda.

Hoje, com pouco mais de um ano, a Marju é das marcas queridinhas do Brasil todo, vestida por celebridades, blogueiras e mulheres que gostam de estar bem na praia, no barco, na piscina.