MINI US

O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da Mini U.S., Mini Urban Style, nova aposta dos empresários Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli, direcionada para garotos com idade entre 2 e 14 anos. Com o manifesto #coxinhanao, a Mini U.S. mostra sua identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Assim nasce a Mini U.S., recheada de lifestyle com estampas carregadas de bom humor. Uma marca para meninos que gostam de se divertir, se sujar, rasgar e manchar. “Criamos roupas para crianças livres, felizes, com senso de humor e estilo”, afirma Tico Sahyoun, que desenvolveu todo conceito da marca, baseado no lifestyle do seu filho Théo de 4 anos. Em Março de 2015 a Mini US, criou o feminino, de 2 a 14 anos as meninas de atitude podem também encontrar as peças mais estilosas nas lojas da marca. A Mini U.S. feminina aposta no conceito de que a menina pode tudo. Ela é autêntica, decidida e descolada. As vendas serão feitas no www.minius.com.br/loja e na flagship em Moema.