Compradores internacionais fazem circuito por showrooms paulistanos

28/03/2013

Entre os dias 1 e 4 de abril, o Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) trará um grupo de compradores internacionais ao Brasil para visitar os principais pontos-de-venda da cidade de São Paulo que apresentarão as tendências da primavera/verão 2014.

Os showrooms Galeria, Contemporâneo, Conceito, Casa da Moda, Fashion Room e Grupo Hotel receberão profissionais vindos do Qatar (Blue Salon), do Reino Unido (Boutique Eye Buying) e dos Estados Unidos (Seaside Luxe). Eles também visitarão as lojas das marcas Adriana Degreas, Patrícia Bonaldi e Anamaria Couture, participantes do Texbrasil.

Os possíveis clientes ainda farão uma visita ao Salão +B, organizado pela Abest (Associação Brasileira de Estilistas) e também apoiado pelo Texbrasil. A jovem estilista Karin Feller, que venceu a primeira edição do concurso Ponto Zero (projeto que busca novos talentos da moda e do estilismo, idealizado pelo Texbrasil/Abit, Casa de Criadores e Mercado Mundo Mix), estará no salão expondo suas coleções e propostas da temporada.

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