Coterie se une a NuOrder para lançar edição online do evento norte-americano

29/07/2020

A Coterie, tradicional feira de moda feminina e acessórios que acontece na cidade de Nova York, também acontecerá online online. O evento, que tem duas edições – em fevereiro e setembro – acontecerá em setembro em uma plataforma digital, possibilitando às empresas participantes exibirem suas marcas virtualmente para compradores.

Após cancelar a versão física, a Coterie decidiu dedicar seus esforços em um marketplace online que pudesse atender os expositores. A ação é resultado da parceria entre a Informa Markets, que organiza o evento, e a plataforma NuOrder, especialista em e-commerce B2B, que hoje conta com 500 mil varejistas e 2 mil marcas.

A plataforma será como uma extensão da feira, oferecendo as marcas a oportunidade de expor e interagir com compradores. Além de exibir seu catálogo, as empresas participantes têm acesso a um showroom 360 graus. 

A ação acontecerá por dois meses e vai unir a força dos 500 mil varejistas que participam da plataforma da NuOrder.

Participação brasileira

A Coterie é uma das feiras apoiadas pelo Programa Texbrasil. Anualmente, marcas como Joulik, Haes, Skazi e Patbo apresentam suas coleções de primavera/verão e outono/inverno nas duas edições da feira.

Ao longo dos últimos dois anos, as marcas fizeram negócios que superam USD 5 milhões, além de prospectarem novos clientes a cada edição.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 4,4 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Coterie, digital platform, marketplace digital, nuorder, plataforma digital, plataforma online