Gralias lança campanha da coleção “¿Y El Toro?”

09/04/2013

A marca Gralias das vencedoras da 5° edição do concurso Ponto Zero – realizado pelo Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), pela Casa de Criadores e pelo Mercado Mundo Mix, e com o apoio do Sinditêxtil;  tem como objetivo descobrir novos artistas da moda e do design- , Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, acaba de lançar a campanha da sua coleção “¿Y El Toro?”, que foi inspirada em um conto de Julio Tomas sobre a vida de  um famoso toureiro espanhol. As vencedoras são ex-alunas da faculdade Santa Marcelina e concorreram com outros oito finalistas.

A grife que começou em 2010 com um estúdio de figurinos, une arte e moda em formas, texturas e detalhes. Hoje, as estilistas fazem parte da line-up oficial da Casa de Criadores.

abit, Apex-Brasil, Gralias, texbrasil