Grupo Kyly patrocina atletas da Seleção Brasileira de Hip Hop em campeonato mundial de dança

13/08/2019

Grupo Kyly realiza um investimento e tanto em imagem: agora a participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — é patrocinadora da Seleção Brasileira de Hip Hop.  

A primeira aparição dos dançarinos vestindo roupas da marca Kyly Moving – linha athleisure voltada para adolescentes entre 14 e 16 anos – foi no Festival Internacional de Hip Hop. Realizado em Curitiba, entre os dias 19 e 21 de julho, o festival reuniu 20 mil pessoas.

Já no dia 5 de agosto a Seleção desembarcou em Phoenix, no Arizona (Estados Unidos), para a disputa do Campeonato Mundial que acontece até o dia 10.

Além de levar a marca ao público da dança, a ideia do Grupo Kyly é fazer com que a linha esteja cada vez mais presente em eventos esportivos. Outra ação do gênero foi o patrocínio de outro grande evento, a Mostra Meia Ponta, no Festival de Dança de Joinville. O festival aconteceu entre os dias 16 e 27 e é o maior de dança do mundo em número de participantes, reunindo cerca de 6,5 mil bailarinos.

Confirma mais informações sobre a estratégia de exportação do Grupo Kyly aqui.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1.500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).