IntegrAbit reúne principais players do setor para debater moda e consumo

22/09/2020

A Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) anunciou para os dias 4 e 5 no novembro sua primeira conferência digital, o IntegrAbit. Em um ambiente 100% on-line, os participantes acompanharão debates com os principais players da indústria têxtil e de confecção e formadores de opinião do Brasil e do mundo.

Com muita troca e conexão, o evento online debate o tema “Moda e consumo: onde estamos, para onde vamos”. Para se inscrever basta acessar o site do evento.

Por meio de painéis e palestras com especialistas nacionais e internacionais, o IntegrAbit apresenta um panorama do comportamento de consumo global. O evento se propõe a debater temas como a importância da comunicação na mudança do mindset, tendências em modelos de negócios e canais de venda, além de novas experiências do consumidor.

“A nossa ideia é propor para o público uma nova maneira para trocar conhecimento e conectar todos os atores da rede têxtil e de confecção do Brasil e do mundo”, aponta Fernando V. Pimentel, Presidente de Abit.

A abertura do evento ficará a cargo de Luiz Arruda, head da WGSN mindset América Latina. O executivo vai apresentar uma pesquisa global sobre o perfil dos consumidores em 2022.

Entre os palestrantes também estão confirmados Adriano Passos, coordenador de inovação em fibras do SENAI CETIQT e Raul Fangueiro, professor da Universidade do Minho, que irão debater novos materiais e a inovação na indústria têxtil.

Já o fundador da Osklen, Oskar Metsavaht, vai liderar o painel “Design de produtos e serviços como drive estratégico”.

A proposta da conferência é debater as nuances atuais dos hábitos de consumo, repensando o futuro do varejo e da moda. “A escolha do tema foi realmente muito oportuna, pois estamos em um momento de transformação de hábitos que impacta diretamente no comportamento e no consumo”, acredita o Presidente da Abit.

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