Lunelli une o floral e o neon em sua nova coleção

16/02/2018

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A empresa Lunelli lançou a coleção Flor&Cultura, que apresenta três linhas com aplicações distintas de estampas florais. Participante do Texbrasil — (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) –, a têxtil apostou na tendência botânica nas vertentes:  Floral Bucólica, Deco e Neon.

Na primeira, a Lunelli trabalhou o lado vintage e lúdico, investindo em paisagens tranquilas, bosques e estampas mais românticas. Já na Floral Deco, a empresa traz uma seleção de estampas inspiradas nos papéis de parede geométricos das décadas de 60 e 70, além de composições que usam o xadrez e as listas.

O destaque da coleção Flor&Cultura vai, porém, para a linha Neon. A aposta é na estética oitentista e nas cores que reluzem na luz negra, formando assim um contraste divertido e original com as flores minimalistas que compõe as estampas.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

 

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