Últimas Notícias
26/02/2015
A edição de primavera/verão 2016 da Première Vision Paris ocorreu durante os dias 10 a 12 de fevereiro de 2015 e recebeu seis empresas participantes do Texbrasil, o Programa de… +
A edição de primavera/verão 2016 da Première Vision Paris ocorreu durante os dias 10 a 12 de fevereiro de 2015 e recebeu seis empresas participantes do Texbrasil, o Programa de… +
25/02/2015
Entre os dias 6 a 9 de março, sete marcas brasileiras desembarcam em Paris para participar de dois tradicionais salões franceses. JouliK, T. Arrigoni, Fabiana Milazzo e Patricia Motta apresentam… +
Entre os dias 6 a 9 de março, sete marcas brasileiras desembarcam em Paris para participar de dois tradicionais salões franceses. JouliK, T. Arrigoni, Fabiana Milazzo e Patricia Motta apresentam… +
24/02/2015
Nesta terça-feira (24/2), o executivo David Barioni Neto assumiu a presidência da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A cerimônia de posse aconteceu na sede da Agência,… +
Nesta terça-feira (24/2), o executivo David Barioni Neto assumiu a presidência da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A cerimônia de posse aconteceu na sede da Agência,… +
23/02/2015
Para o outono/2015, as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, trazem a alegria e o encantamento dos grandes espetáculos e traduzem modernidade e descontração para a criançada. A novidade… +
Para o outono/2015, as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, trazem a alegria e o encantamento dos grandes espetáculos e traduzem modernidade e descontração para a criançada. A novidade… +
20/02/2015
Uma startup é uma empresa em fase inicial que desenvolve um serviço ou produto inovador, com potencial de rápido crescimento. Pensando nisso, a ABStartups (Associação Brasileira de Startups) criou o… +
Uma startup é uma empresa em fase inicial que desenvolve um serviço ou produto inovador, com potencial de rápido crescimento. Pensando nisso, a ABStartups (Associação Brasileira de Startups) criou o… +
19/02/2015
Exportar é um grande passo a ser realizado durante a trajetória de uma marca. Entre as vantagens de vender em outros países, destacam-se o estímulo ao design e à inovação,… +
Exportar é um grande passo a ser realizado durante a trajetória de uma marca. Entre as vantagens de vender em outros países, destacam-se o estímulo ao design e à inovação,… +