Texbrasil leva empresas brasileiras à Interfilière Paris

05/07/2019

 

ANL-2728

A moda brasileira desembarca em Paris no dia 6 de julho para a Interfilière — Salão Internacional de Lingerie — que será realizada entre os dias 6 e 8 de julho, no Pavilhão 3 do Paris ExpoPorte de Versailles. A participação brasileira conta com a presença de três empresas brasileiras, as têxteis Digitale, Savyon e Rosset e conta com o apoio do Texbrasil  (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil de Moda Brasileira) — realizado por meio de parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a  Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

Fonte de inspiração, a Interfilière é uma das principais feiras de moda praia e íntima, e oferece uma visão europeia de têxteis e acessórios, lançando também tendências internacionais para todo o segmento da próxima estação.  Em sua última edição, a feira contou com a participação de 280 expositores vindos de 28 países, que receberam cerca de 10 mil visitantes de 108 países.

Para Lilian Kaddissi, gerente executiva do Texbrasil, a Interfilière é uma importante oportunidade para consolidar o seguimento no mercado europeu.

“O trade show, além de ser celeiro de tendências, também é um dos principais momentos para negócios do segmento de lingerie e beachwear“, aponta e acrescenta: “mesmo sendo este um mercado ultracompetitivo, estamos confiantes quanto ao potencial de geração de negócios com compradores europeus. Nosso grupo de empresas do segmento têxtil vai expor produtos tecnológicos e, além disso, já tem uma carteira com contatos consolidados com compradores do evento”.

SERVIÇO

Interfilière Paris
Data:  06 a 08 de julho de 2019
Local: Porte de Versailles – Pavilhão 3 – Paris – França
https://eurovet.com/en-interfiliere-paris-july/

Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

Interfilière