Tranoï termina com resultados positivos para marcas brasileiras

27/10/2017

Encerrou-se no dia 2 de outubro a edição de primavera/verão 18 da Tranoï, conceituada feira de vestuário feminino, moda praia, acessórios e joias com foco em marcas contemporâneas, que acontece duas vezes ao ano em localizações prestigiadas de Paris (França). Com o apoio dos programas de exportação da moda brasileira Fashion Label Brasil, da ABEST, e Texbrasil, da Abit, ambos em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), as marcas Amir Slama, Maria Pavan e Vitor Zerbinato participaram do evento e voltam para o Brasil com bons resultados em negócios.

Juntas, elas realizaram negócios no valor de US$ 145 mil durante a feira, com estimativas de mais US$ 650 mil para os próximos 12 meses. Além disso, também fizeram contatos com 10 diferentes países como Emirados Árabes, França, Itália, Líbano, Turquia, Rússia, Estados Unidos, Egito, Kuwait, Qatar e Arábia Saudita, entre compradores, distribuidores e atacadistas.

Para Andrea Sanchez, da marca Vitor Zerbinato, a participação na edição foi bastante satisfatória. “Fizemos novos contatos e os compradores pareceram bastante interessados em nossos produtos”, comentou. A grife apresentou no evento sua coleção de festa Verão 18 e uma coleção cápsula desenvolvida especialmente para o mercado internacional. “A coleção cápsula desenvolvida para a feira foi bastante aceita, trazendo os compradores para dentro do estande, pois balanceou o preço médio das peças. Desta forma, os compradores se dispunham a conhecer o restante da coleção”, explicou.

Amir Slama também acredita que o salão é extremamente importante para a exposição das coleções. “A Tranoï é uma espécie de vitrine, uma edição que finaliza as mostras para o verão e essencial para quem deseja apresentar o trabalho internacionalmente”, opinou o estilista.

A Tranoï reúne aproximadamente 450 expositores e recebe cerca de 8 mil visitantes entre compradores, representantes e imprensa internacional e nacional. Sua próxima edição já tem data marcada para o dia 19 de janeiro de 2018.

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