Um gigante no universo da lingerie

19/12/2017

Tudo o que um grupo da potência da Amazon faz merece atenção. E o gigante digital tem cada vez mais se aproximado do mundo da moda.

O grupo acaba de divulgar as imagens da primeira campanha da marca Iris & Lilly, sua linha de lingerie lançada em fevereiro deste ano, por enquanto disponível apenas no Reino Unido. Clicada pela fotógrafa americana Cass Bird, a campanha captou momentos descontraídos e de intimidade da ex-modelo e hoje lutadora de muay thai Mia Kang.

As fotos de Mia destacam as peças principais da coleção e ilustram a mensagem que a campanha quer passar: “encontrar a lingerie ideal é como encontrar sua melhor amiga”. Seja em um momento mais casual ou sensual, a ideia é que as mulheres possam se sentir à vontade em qualquer situação.

A coleção conta com mais de 500 modelos, pensados para diferentes tipos de corpos e personalidades. Os estilos variam de peças rendadas e delicadas a modelos mais esportivos.

“Nosso objetivo é […] apresentar uma nova maneira de comprar lingerie online”, declarou Sarah Miles, diretora da Iris & Lilly. Uma vez que Amazon tem, além de poder de negociação de preço com fornecedores, acesso a dados riquíssimos de comportamento e consumo, certamente é um movimento para ficar atento.

Fonte: Fashion United/Glamour

Ver todas as notícias

 

Inteligencia Competitiva