Young Class é a nova marca da Brandili para pré-adolescentes
Considerados pré-adolescentes, os “tweens” são aqueles jovens que estão entre as idades de 11 e 14 anos. No Brasil são mais de 17 milhões e 52% deles estão entre as classes B e C, segundo o IBGE. Com base nesses dados, a Brandilli Têxtil – marca participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – apresenta a Young Class, a princípio, voltada apenas para as meninas.
“Foram três meses de pesquisas e desenvolvimento. Buscamos entender o comportamento dessa menina pré-adolescente e criar produtos que façam sentido com o seu estilo”, declarou Elizabeth Brandes, diretora comercial e de marketing da empresa. São 24 itens que compõem a coleção de lançamento, que traz modelagens clássicas como macaquinhos, vestidos e blusas.
Com foco na versatilidade, os looks foram elaborados para o dia e para a noite, além de possuir uma seleção de estampas escolhidas por meio de pesquisas junto ao público-alvo. “Elas não querem roupas de criança, mas também não querem um estilo sério ou mais sensual de mulher, além disso, precisam de uma modelagem pensada no corpo, que está em transformação”, explica Bruna Brandes Klein, diretora de produto da Brandili.
Pensando na temporada de verão, a cartela de cores vem em tons neutros mesclados à uma paleta clara e escura, além dos tradicionais branco e preto. As candy colors não ficaram de fora e estão presentes nos rosas, azuis, amarelos e pêssegos. Com expectativa de venda de 100 mil peças, a Young Class está disponível nos pontos multimarcas do Brasil e no e-commerce.
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