Ana Hickmann é a nova embaixadora da Recco Lingerie
A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi a escolhida pela marca de moda íntima Recco Lingerie – participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – para estrelar sua nova campanha e ser anunciada como embaixadora da marca que, pela primeira vez em mais de 37 anos de história, conta com uma celebridade.
Com 23 lojas próprias, 16 franquias, mais de 2 mil revendas parceiras distribuídas por todo o território nacional e seu e-commerce próprio, a marca acredita que a parceria tem tudo para ser um sucesso, já que a apresentadora não só representa a cara da “mulher Recco”, mas é também um grande ícone de estilo e muito influente no mundo da moda.
“Encontrar uma marca de lingerie que une conforto, design e qualidade é muito complicado, e a Recco conseguiu oferecer tudo isso com delicadeza e muita feminilidade”, disse Ana Hickmann. Com peças sensuais, cheias de renda e modelagens exclusivas, a marca aposta, junto com a apresentadora, em uma ideia mais luxuosa de lingerie, que valoriza a mulher e destaca seu corpo com sensualidade.
A coleção estrelada por Ana Hickmann tem seu lançamento no final de maio e chega às lojas de atacado nacional em junho, e no varejo em setembro, pouco depois da campanha começar a ser veiculado em todo o território nacional.
abit, Apex-Brasil, Recco, Recco Lingerie, texbrasil