Colcci lança campanha de verão e catálogo com streaming no Spotify
Para sua nova coleção de primavera/verão, a Colcci se inspira nas festas e no espírito das pessoas que vivem a vida intensamente. Nesta entoada, a marca – que participa do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – lança a campanha publicitária na qual a modelo Gisele Bündchen aparece em ritmo dançante.
Para marcar esse lançamento, a grife apresenta ainda o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify (serviço de músicas online). São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a Colcci. Cada faixa é inspirada em um clique da campanha de primavera/verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da marca, intitulada “Party All The Time”.
O projeto, que será disseminado em todo território nacional, tem como objetivo ampliar o contato da Colcci com seu público e ainda cria link direto entre a nova coleção e a essência festeira da grife. As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Gui Paganani e contou com o styling de Daniel Ueda.
abit, Apex-Brasil, Colcci, texbrasil