Marcas do Texbrasil expõem na Project Womens
Entre os dias 15 e 17 de agosto, as marcas brasileiras T. Arrigoni, Vestem e 86A desembarcam em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a feira Project Womens – antes conhecida como ENKVegas – focada no segmento feminino contemporâneo, denim e acessórios. Elas participam do evento com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e da Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Pela primeira vez na feira, a Vestem espera fazer uma boa divulgação dos seus produtos e conseguir atingir novos parceiros no país. “Expor nosso material em iniciativas com essa é de grande importância para promover o crescimento internacional da empresa, realizar propaganda dos nossos produtos – que vão desde acessórios, passando pelo nosso fashion fitness e indo até o footwear – e também para gerar um aumento em nossas vendas”, comenta Thamires Araujo, da área de exportação.
O evento, que reuniu cerca de 800 expositores e mais de 7 mil visitantes em sua última edição, conta também com o Oásis, segmento dedicado para a promoção de novos estilistas, e com o Conscious Collections, espaço exclusivo que recebe marcas de moda consciente.
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