Luminosidade marca o verão 2018 da Capricórnio Têxtil
A Capricórnio Têxtil apresenta seus novos tons de azul em tecidos leves e frescos, seguindo a forte tendência do verão 2018 que traz elementos da década de 1990. “Para a próxima temporada, apostamos na tendência dos azuis iluminados. Investimos em inovação para trazer novas estruturas e novas cores”, comenta Maria José Orione, diretora de planejamento e marketing da empresa que participa do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Entre os destaques está a cor Ink Blue, presente em três artigos com efeito ring sutil. Em sarja 3×1 e largura diferenciada, o Salina tem 100% algodão, peso de 8 oz e 1,70m. Já o Lido, produzido em algodão, poliéster e elastano, apresenta 8,5 oz e largura de 1,50m. O Murano, em algodão e elastano, tem 9 oz e mede 1,54m. Ambos possuem power elevado e suave.
Direcionados para a tendência das lavagens destroyed, três novos artigos integram a coleção. Com 100% algodão e peso 9 oz vêm o Borba, em Blue, e o Zamora, em Blue Black, em sarja 3×1 e largura de 1,70m. Já o artigo Prince vem em algodão e poliéster, na cor Intense Black, peso 8,5 oz, sarja 3×1 e largura 1,65m.
Representando os “Sartorial Blues” chegam quatro novos artigos para a coleção com poder stretch elevado e cores intensificadas pela trama black. O Setubal tem 8 oz, é em sarja 3×1 e vem na cor Blue. O Merida tem a mesma contrução e peso, porém, na cor Blue Black. Além deles, também tem o Crio, em cetim na cor Intense Blue e o Toulon, também em cetim e na cor Carbon Blue. Para completar a coleção, o artigo Tetis, em algodão e elastano com stretch de conforto, construção 3×1, largura de 1,53m e peso de 9 oz.
abit, Apex-Brasil, Capricornio Textil, Denim, texbrasil