Círculo S.A. participa de feira alemã focada em trabalhos manuais

28/03/2017

Entre os dias 31 de março e 2 de abril, a Círculo S.A., fabricante brasileira de fios e produtos voltados para trabalhos manuais, participa mais uma vez da H+H Cologne, feira que reúne anualmente produtores de matéria-prima para o artesanato, como tricô, crochê, costura e bordados, na cidade de Colônia, na Alemanha. A marca terá o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Durante os três dias de evento, a marca apresentará o tema “Brazilianess”, exaltando a criatividade, alegria e cores do Brasil. “Queremos transmitir isso por meio da exibição de peças feitas com nossos fios de algodão, garantindo um visual exclusivo. A ideia é mostrar que se pode fazer moda usando o algodão desde sua coloração natural ou tingindo em cores vibrantes. Procuramos sempre inspirar as pessoas e artesãs a criarem sua própria moda”, comenta Elisabeth Zimmermann, do departamento de exportação da Círculo S.A.. A empresa apresentará também seu variado portfólio de fibras, formatos e produtos para o artesanato, além de apresentar novidades que serão em breve oferecidas aos consumidores do Brasil.

Referência no mercado brasileiro no segmento de fios para moda e artesanato, a fabricante começou, há alguns anos, um trabalho de divulgação da marca no exterior, que conta também com a participação em eventos internacionais, com a intenção de atingir públicos mais diversificados. “Com certeza, a participação na feira nos ajudou a aumentar esta visibilidade e, mesmo vendendo nossos produtos para mais de 23 países, fizemos novos contatos importantes, além de reforçar para nossos atuais parceiros todo o investimento que fazemos na exposição da marca e dos produtos”, completa Elisabeth. Essa é a segunda vez seguida que a Círculo S.A. participa do evento, que receberá 399 expositores de 43 países para mostrar seus últimos lançamentos, inovações e tendências.

Ver todas as notícias

abit, Apex-Brasil, Circulo SA, H+H Cologne, texbrasil