Britânnia Têxtil é destaque no Trendbook SS 18 do Carlin Creative Trend Bureau

29/03/2017

A tecelagem Britânnia Têxtil – participante do Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – é destaque no trendbook Carlin Creative Trend Bureau, que inspira sofisticadas coleções de lingerie em todo o planeta. A marca foi convidada pela designer responsável pelo Style Intimité e pelas tendências de Intimates and Swimwear, Pascale Briand, para participar com produtos de sua coleção do Carlin Trendbook Spring/Summer 18.

Diversos laços e fitas da Britânnia Têxtil estão destacados em peças-conceito do book como calcinhas, soutiens, bustier, shorts flottant e camisola. “Agradecemos à Britânnia pela qualidade da sua contribuição para o nosso trendbook verão 18. Nossa equipe vai recomendar a marca para todos os nossos clientes interessados nos seus produtos”, declarou Pascale Briand. A gerente de exportação da empresa também revelou que a parceria já está confirmada para a próxima temporada: “estamos conectados com o Bureau Carlin há muitos anos, pois utilizamos o material deles para pesquisa no desenvolvimento das nossas coleções. Ano passado, eles nos procuraram e ofereceram a parceria, que vai continuar no próximo Trendbook Carlin”.

Baseado em Paris e atuando no mercado global de moda desde 1991, o Carlin Creative Trend Bureau é reconhecido pela publicação de seus livros de tendências, complementados com a organização de mostras, workshops, seminários, produção de fotos e filmes, entre outras. O bureau faz parte do Grupo Carlin, que atua desde 1947 e está presente em mais de 20 países e nas principais capitais da moda na Europa, Ásia, América do Norte e do Sul.

Ver todas as notícias

abit, Apex-Brasil, Britannia, texbrasil