Participe da Missão de Internacionalização de empresas para a Argentina

27/07/2017

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está com as inscrições abertas, até o dia 21 de agosto, para a Missão de Internacionalização de Empresas para a Argentina, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, em Buenos Aires.

A missão tem como objetivo apoiar empresas brasileiras que desejam expandir suas exportações por meio da abertura de operações na Argentina, tais como escritórios comerciais, centros de distribuição, lojas, assistência pós-vendas, entre outras.

Os empresários serão apresentados a produtos e serviços de financiamento para internacionalização, terão reuniões com parceiros institucionais ou visitas técnicas estratégicas para seus negócios e visitarão parque industrial, centro de distribuição, porto e empresa brasileira instalada para saber como funciona, na prática, o mercado local.

Todas as empresas inscritas serão avaliadas pela equipe técnica da Apex-Brasil. As vagas são limitadas a 20 empresas, com até dois representantes. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br ou pelo telefone (61) 3426-0202.

 

Serviço:

 

Missão de Internacionalização de Empresas para a Argentina

Data: de 9 a 12 de outubro de 2017

Local: Buenos Aires – Argentina

Investimento: R$ 500,00 por empresa (neste valor não estão incluídos despesas de viagem, traslados e alimentação)

Clique aqui e inscreva-se até o dia 21/08

 

Ver todas as notícias

Apex-Brasil