2Rios Lingerie participa da feira Curve Expo
Apostando na internacionalização, a 2Rios Lingerie é a única marca brasileira a participar da nova edição da Curve Expo, realizada de 6 a 8 de agosto, em Nova York. Importante evento norte-americano, a feira conta com a participação de grandes nomes de moda praia e íntima femininas e masculinas. A grande atração do stand da 2Rios, empresa que participa do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – é a Calcinha Proteção Permanente, pioneira no país, e a nova coleção de Verão 2018.
Apesar da participação da marca em edições anteriores da Curve Expo, o presidente da 2Rios Lingerie, Matheus Fagundes, afirma que o mercado norte-americano ainda é desafiador, pois é extremamente exigente. O objetivo é fechar 2017 com 10% de crescimento nas exportações, o que corresponde a 20% das vendas totais da empresa, mas o câmbio tem sido um dificultador para o fechamento de negócios. E como driblar a economia instável? “Acreditamos que algumas inovações podem ajudar a superar”, explica Matheus.
O segredo para o sucesso da 2Rios Lingerie no exterior está nos seus lançamentos, como a calcinha proteção permanente, primeira com a tecnologia Fresh no Brasil, que deixa a mulher protegida de fungos, bactérias e odores. A peça passou por ensaios laboratoriais internacionais, com base na norma ASTM 2149-13a, confirmando a eficácia desta tecnologia, que permite a lavagem da peça centenas de vezes sem perder seu efeito.
O lançamento da nova coleção Sensitive, que mistura conforto e grandes tendências da moda, é outra estratégia para conquistar o comércio norte-americano. As peças, que vão do P aos tamanhos plus size, celebram a beleza da mulher sem rótulos e valorizando diferentes biotipos. As apostas da 2Rios Lingerie são o complemento da cartela de nudes com os tons off-white, bege e castanho, somados às novas cores da estação: sideral – um azul escuro – e frutilly – um rosa vibrante.
2RIOS, abit, Apex-Brasil, Curve Expo, texbrasil