Skazi
Fundada em 1993 por Ana Paola Murta e Vander Martins, a história da Skazi começou quando a antecessora Club do Fio recebeu por parte dos sócios investimentos em criação, tecnologia e aprimoramento, fazendo imprescindível a substituição de nome da marca. Mais tarde, o estilista Eduardo Amarante assumiu a equipe de criação, consolidando de vez a Skazi no mercado fashion.
Hoje, são mais de 500 pontos de venda e 25 anos de uma história alicerçada pela competência e bom gosto. Há 25 anos, a Skazi produz moda feminina com pegada sofisticada, contemporânea e vanguardista. Primando sempre pelo design, relacionamento e excelência em distribuição, a grife figura entre as maiores casas de moda de Minas Gerais e desde 2014 é fracionada em duas linhas: a Skazi e SClub, que definem com casualidade e requinte o que é o estilo Skazi de se vestir.
Com produção média anual de 100 mil peças, em materiais nobres como renda, crepe e chiffon de seda, a Skazi também é ressaltada pela sua relevante participação em feiras como o Salão Casamoda (SP) e Veste Rio, com stands sempre concorridos. Em 2017, inaugurou o espaço Casa Skazi, onde apresenta suas coleções duas vezes ao ano e recebe clientes, consultores de moda e imprensa com buffet completo, spa e uma série de serviços que oferecem um tratamento impecável a todos que passam por lá. A marca se firma a cada estação como criadora de tendências com estampas, shapes e materiais a serem profundamente explorados nos closets da mulher brasileira.