Três marcas brasileiras desembarcam em Las Vegas para a feira Project

10/08/2018

 

 

Natural Cotton Color, Juliana Gevaerd e 86A expõem na Project, voltada para compradores à procura de marcas contemporâneas. As duas primeiras marcas estão localizadas na área Oasis da feira – espaço voltado para novos designers e marcas femininas que trabalham com responsabilidade ambiental – enquanto a última apresenta suas coleções na área com produtos unissex ou voltados para o público masculino.

De acordo com Francisca Vieira, CEO da Natural Cotton Color, o seu objetivo no evento é chamar a atenção de compradores interessados em moda ética, consciente e ecológica.  “As expectativas de aceitação nesse mercado são altas, já que estamos levando produtos como t-shirts, peças de moda íntima, street wear e produtos produzidos com tricô de malha. A matéria-prima é o nosso algodão colorido orgânico da Paraíba, certificado pelo ECOCERT (organização de certificação orgânica)”, comenta.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Em quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).