Muguet Home

Com a missão de criar produtos que despertam emoções, a Muguet Home, marca de cama, mesa, banho e perfumaria, nasce para resgatar não só o cuidado na elaboração das roupas da casa como também a qualidade de seus produtos, dos tecidos, dos bordados sofisticados, acabamentos, no design que acompanha as tendências mundiais, e principalmente, no carinho empregado na confecção de suas peças.

As peças produzidas no Atelier Muguet têm referencias inspiradas na nossa e também em outras culturas, baseado em conhecimento técnico, que visam enriquecer o diferencial da marca, mas principalmente trazer inovação, revelando um novo conceito sobre o enxoval da casa.

A marca prioriza a originalidade e autenticidade com foco na qualidade dos tecidos e materiais utilizados em seus produtos respeitando a natureza. Nosso objetivo é resgatar o aconchego de família com produtos cheios de significado, com o cuidado e o carinho dos antigos enxovais.

Muguet Home traz na sua essência toda a simbologia e a delicadeza da flor que lhe confere o nome. Os pequenos sinos desta florzinha branca e perfumada anunciam a chegada de uma marca que promete invadir os lares mais sofisticados com muita beleza, suavidade, conforto, exclusividade e aromas surpreendentes. Conheça Muguet Home e deixe se envolver pela atmosfera de requinte e aconchego da nossas coleções e desfrute de momentos felizes!