Águas do Brasil, especializada em moda praia, junta-se ao Texbrasil

28/11/2022

 

A Águas do Brasil agora faz parte do Programa  Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A marca, criada em 2017 pela estilista Beatriz Lanfredi, tem como diferencial alguns itens exclusivos e personalizados de acabamentos, sendo que os produtos que mais se destacam são os bodys e as saídas de banho para o público feminino. A Águas do Brasil ainda produz peças masculinas e infantis. 

Beatriz Lanfredi, CEO e fundadora da Águas do Brasil, vê na parceria com o Texbrasil uma oportunidade de expansão. “Nós já trabalhamos com o mercado italiano e brasileiro, mas nosso objetivo é ver mulheres do mundo todo vestindo Águas do Brasil e acreditamos que o Programa é o parceiro certo para atingirmos o nosso objetivo”, complementa.

As coleções da marca são produzidas em fábricas localizadas no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro e a média de peças confeccionadas ao mês é de 500 unidades por mês, e oferecem diversas opções de medida, que vão do PP ao GG.

 

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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