Verona busca internacionalização do seu Jeanswear
A Verona é uma marca de jeanswear fundada em 1990, que produz roupas femininas e masculinas focadas na qualidade e no design sofisticado. Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a marca tem como propósito oferecer conforto, estilo e elegância para seus clientes, valorizando o cuidado com cada detalhe de suas peças.
A empresa busca expandir suas vendas para o mercado internacional com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — realizado por meio de parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).
“Buscamos o apoio do Texbrasil para participarmos de feiras internacionais que tenham o nosso público–alvo. O Programa é importante pois viabiliza o acesso de empresas como a nossa para vendermos para outros países”, explica Júlio César Martins, executivo da Verona.
Um dos diferenciais da marca é o compromisso em promover a moda consciente, utilizando práticas sustentáveis em sua produção e respeitando o meio ambiente. A empresa utiliza algodão nacional responsável, e os tecidos são tratados em lavanderias com procedimentos ecológicos.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
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