Lupo Lança Campanha “Todo Pai vai de Lupo” em Comemoração ao Dia dos Pais
A Lupo, uma das marcas mais tradicionais e respeitadas do mercado têxtil brasileiro, lançou a campanha intitulada “Todo Pai vai de Lupo”. A iniciativa destaca a ampla gama de produtos da Lupo como presentes ideais para celebrar o Dia dos Pais, reforçando a qualidade e a variedade que a marca oferece.
A campanha, que começou no dia 23 de julho e se estenderá até 11 de agosto, conta com uma estratégia de divulgação integrada, abrangendo tanto o ambiente digital quanto o offline. Nas mídias digitais, a Lupo está investindo em vídeos e banners que serão exibidos nos principais canais de redes sociais, como Facebook, Instagram, Tiktok e Youtube. Além disso, a apresentadora Fernanda Lima fará uma publicação especial no Instagram, destacando a campanha.
No ambiente offline, a campanha terá uma forte presença na TV aberta nacional. Os comerciais da Lupo serão transmitidos nas principais emissoras, como Globo e SBT, em programas de grande audiência, como Fantástico, Caldeirão do Huck e Domingo Legal. Estima-se que a campanha alcance mais de 95 milhões de pessoas em todo o Brasil.
“Nosso objetivo foi reforçar, com criatividade e impacto, a presença da Lupo nos lares brasileiros. A campanha integra mídias digitais e tradicionais, garantindo ampla visibilidade com veiculações em plataformas de alta audiência, como redes sociais, TV e rádio. Para nós, é uma honra colaborar para o crescimento desta marca Lupo tão querida, em uma data tão importante quanto o Dia dos Pais”, afirma Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil, agência de publicidade responsável pela campanha.
Para Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo, a campanha reflete os valores de confiança, carinho e conforto que a marca construiu ao longo dos anos. “Em uma data tão especial e significativa para o varejo como o Dia dos Pais, estamos lançando uma campanha à altura. Assim como sentimos nossos pais, a Lupo tornou-se sinônimo de confiança, carinho e conforto”, comenta.
A Lupo convida todos a participar dessa celebração especial, curtindo, comentando e compartilhando os conteúdos da campanha em suas redes sociais. Para saber mais, acesse as redes sociais oficiais da marca e participe dessa homenagem aos pais de todo o Brasil.
Sobre a Lupo
Fundada em 1921, a Lupo é uma fabricante de moda de referência no Brasil, com sede em Araraquara, interior do Estado de São Paulo. A empresa possui um complexo industrial com 90 mil m² de área construída e emprega mais de 5 mil pessoas na região. Além disso, a Lupo opera três fábricas adicionais nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 996 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Reconhecida nacional e internacionalmente, a Lupo é a primeira empresa têxtil brasileira a receber o reconhecimento de marca de Alto Renome pelo INPI. A marca também lançou, em 2010, a Lupo Sport, que se destaca no segmento fitness com sua tecnologia Sem Costura. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador Henrique Lupo.
Para mais informações, visite o site oficial da Lupo.
Lupo