Coterie conta com a presença de quatro marcas brasileiras

18/09/2015

O Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), apoia a ida de quatro empresas à Coterie: Anamaria Couture, Colcci, Lunender e Lucidez. A feira, que é voltada para marcas de vestuário e acessórios femininos, ocorre de 19 a 21 de setembro no Javits Center, em Nova York.

Para Bruna Fagundes, da área de exportação do grupo Lunelli, esta é uma grande oportunidade para divulgar a marca no âmbito internacional. “Para esta edição, vamos levar a Lez A Lez, uma marca mais jovem e descontraída do nosso grupo. Queremos, aos poucos, começar a vendê-la nos Estados Unidos e conquistar um público diferente do brasileiro”, afirma.

Patricia Lacognata, da Couture Trading Co., é a representante da Colcci e da Lucidez no evento. “Ambas as marcas estão com grandes expectativas e com produtos selecionados para o mercado norte-americano. A Colcci tem vários pré-agendamentos de novos compradores e apresenta a última coleção desfilada por Gisele Bündchen”, afirma. “Já a Lucidez está em sua 4ª edição e espera, desta vez, estreitar o relacionamento com os compradores já consolidados e conquistar novas parcerias e pontos de venda. A marca apresenta sua coleção ‘Through the Magic Garden’, com estampas exclusivas e exóticas”, finaliza.

Coterie
Data: 19 a 21 de setembro
Local: Javits Center, Nova York
http://www.enkshows.com/coterie

 

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