Marcas brasileiras realizam negócios na Curve NY
A edição outono/inverno da Curve NY foi encerrada no dia 25 de janeiro com milhares de visitantes. A feira, que ocorreu em sintonia com a semana de moda de Nova Iorque, recebeu um grupo de marcas brasileiras participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, promovido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil).
Especialista em selecionar as melhores marcas de lingerie, swimwear e underwear masculina do mercado, a feira recebeu as marcas Lisa Riedt, IntensifyMe, Arensky e 2Rios. Juntas, as empresas realizaram 82 contatos com empresários do mundo inteiro. A expectativa de negócios é de USD 330.000,00 para os próximos doze meses. “A Curve é a feira mais propicia para vendas para o segmento da minha empresa, permitindo uma grande visibilidade para a marca”, afirmou Priscila Gomide, gerente de criação e fundadora da Intensify-me.
A próxima edição da Curve NY acontece entre 3 e 5 de agosto.
abit, Apex-Brasil, CURVE NY, texbrasil