Marcas brasileiras fecham negócios em Las Vegas
Chega ao fim mais uma edição da Enk Vegas. A feira recebeu quatro participantes do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira) – desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – entre os dias 19 e 21 de agosto, em Las Vegas- EUA. A ação também teve o apoio do Consulado Brasileiro de Los Angeles na promoção do Brasil Fashion Lounge & Coffe Bar.
Gloss Army, T.Arrigoni, Blue Man e Lucidez agradaram compradores e visitantes durante os três dias do evento. As marcas realizaram negócios no valor de USD 75 mil com previsão de USD 160 mil para os próximos doze meses.
Project+ Enk Vegas são grandes eventos internacionais de moda dos Estados Unidos, que acontecem duas vezes ao ano e apresentam marcas modernas e premium de denim, masculino e feminino, como: Polo Ralph Lauren, Diesel, Lacoste entre outras. A Enk Vegas, por exemplo, recebe cerca de 250 mil compradores e profissionais de moda, alcançando um volume de vendas em torno de USD 1 bilhão.
Clique e veja fotos das empresas brasileiras no evento.
abit, Apex-Brasil, Enk Vegas, texbrasil