Première Vision São Paulo recebe compradores e jornalistas internacionais
niciando o calendário de moda outono/inverno 2014 da América Latina, a Première Vision São Paulo se prepara para receber compradores e jornalistas de diversos lugares do mundo nos dias 10 e 11 de julho, no Expo Center Norte, em São Paul. O Salão é responsável por apresentar as cores, tramas, texturas, estampas e acessórios que definirão os estilos das passarelas na estação mais fria do próximo ano, e por isso, ganha olhares mais atentos de profissionais do ramo.
“Os principais tomadores de decisão da moda na América Latina estão no Première Vision São Paulo, momento quando as mais importantes indústrias de diversas partes do mundo apresentam tecidos, aviamentos e estampas de alta qualidade e criatividade e com texturas e cores diferenciadas, ideais para a construção das coleções mais desejadas da América Latina”, ressalta Guglielmo Olearo, diretor dos salões internacionais Première Vision.
O evento é apoiado pelo Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) que traz à capital paulista cinco compradores latinos vindos da Colômbia, Peru, Bolívia e Argentina, e outros cinco jornalistas vindos do México, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Os formadores de opinião são correspondentes dos veículos La Reforma, revista Paula, La Nación, El País e La República, respectivamente.
A Première Vision São Paulo conta ainda com um fórum de tendências sob o comando de Pascaline Wilhelm, a ação coloca em evidência as criações dos expositores através de uma seleção criteriosa de amostras de fios, tecidos, e acessórios, apresentando os destaques de cada fabricante.
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