Circuito Showrooms gera bons resultados para marcas brasileiras
Encerrou-se na última semana o Circuito Showrooms, ação idealizada pelo Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira desenvolvido pela Abit e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Quatro compradores internacionais estiveram em São Paulo para cumprir uma intensa agenda de negócios.
Huynh Song Thao Pham (Harvey Nichols – Hong Kong), Rune Park (Henrik Vibskov Boutique – Copenhagen), Jaci Lynch (Luxury Brands – Londres) e Pauline Vincent (Galerie Lafayette – França) foram os profissionais convidados que, juntos, realizaram mais de 35 contatos e possuem expectativas de negócios de US$ 85 mil para os próximos meses. “Gostei muito da experiência, da agenda diversificada e da forma como fomos recebidos pelas marcas”, afirma Rune Park.
O Circuito Showrooms faz parte do Projeto Comprador do Texbrasil, que identifica buyers internacionais em potencial de acordo com os produtos oferecidos pelas empresas exportadoras brasileiras e patrocina a vinda deles ao Brasil. Só em 2015, o Texbrasil foi responsável pela vinda de 36 compradores de 23 países.
Circuito Showrooms