Salão Moda Brasil anuncia edição 2013 com campanha nova

29/10/2012

A New Stage, organizadora do Salão Moda Brasil (SMB), anunciou a data e o local da edição 2013 do evento: entre os dias 16 e 18 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo. Na ocasião, foi lançada a nova campanha do salão, que tem inspiração no tema “O Brasil está na Moda”.

Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações  e Investimentos), apoia o evento por meio da vinda de jornalista e compradores internacionais. Na última edição, o SMB reuniu 400 marcas , que receberam 20 mil visitantes, gerando R$ 800 milhões em negócios.

Mesclando feira de negócios, com foco em componentes, moda íntima e praia, e ciclo de palestras, o Salão Moda Brasil destaca-se não só no Brasil, mas em toda a América Latina.  “Reunimos todos os elos da cadeia produtiva têxtil brasileira, desde fabricantes de matéria-prima até estilistas e grifes de todo o Brasil. Por este motivo, temos grandes marcas”, afirma Ana Flôres, diretora da New Stage.

abit, Apex-Brasil, Salão Moda Brasil, texbrasil