Marcas brasileiras marcam presença na Coterie, em Nova Iorque

24/09/2014
Ana Maria Couture e Lucidez, marcas de moda feminina que fazem parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, mantido pela Abit e pela Apex-Brasil), participaram da última edição da Coterie, uma das mais importantes feiras de lançamentos de vestuário e acessórios para o mercado norte-americano.
O evento aconteceu de 14 a 16 de setembro, em Nova Iorque. Ao todo, 14 mil empresas de vários países participaram do evento que também conta com palestras e outras atividades ligadas às tendências de moda. Na última edição a Coterie receber mais de 10 mil visitantes.
Catia Macedo representante de vendas da marca Ana Maria Couture, avalia de maneira positivos os negócios da feira. “Nesta edição, fizemos contatos com novos clientes de países como Japão, Venezuela e Argentina. E reencontramos um antigo cliente do Canada”, completa.
Coterie; Moda brasileira; Ana Maria Couture; Lucidez; Texbrasil; Abit; Apex-Brasil