Marcas brasileiras celebram resultados em ações comerciais em Paris

20/10/2022

As marcas Leafy Natural Couture, Alessa, The Paradise, Blue Man, Fabi Freixo, Oitici, Horto, Maria Pavan e Vitor Zerbinato, do Texbrasil e Maria Sanz, da Fashion Label Brasil, participaram de dois eventos na França e agora, de volta ao Brasil, celebram os ótimos resultados. As empresas contaram com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) e do Fashion Label Brasil — resultados de uma parceria da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e da Abest (Associação Brasileira de Estilistas), com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), respectivamente.

As marcas Leafy Natural Couture, Alessa, The Paradise, Blue Man, Fabi Freixo, Oitici, Horto, do Texbrasil, e Maria Sanz, da  Fashion Label Brasil, apresentaram suas novas coleções e tendências na Tranoï, que aconteceu entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro. Entre negócios gerados durante o evento e as expectativas de mais vendas ao longo dos próximos doze meses, o grupo alcançou mais de USD 520 mil dólares.

Também em Paris, entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, Maria Pavan e Vitor Zerbinato, marcas brasileiras participantes do Texbrasil, apresentaram para o público suas excepcionais visões para as próximas estações na Pirnia Showroom

O sucesso das coleções e a ótima aceitação por parte dos compradores é percebido nos números alcançados. Entre negócios realizados e previsão para os próximos 12 meses, bateram a marca de mais de USD 730.000,00 em vendas. 

De acordo com Lilian Kaddissi, Superintendente Executiva de Projetos Estratégicos da Abit, os resultados de vendas foram positivos e indicam a receptividade do mercado internacional em relação aos produtos do Brasil. “Os números indicam que os esforços do Texbrasil, dos nossos parceiros e das marcas estão alinhados e no caminho certo para seguirmos alavancando a moda brasileira mundo afora”, finaliza.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

 

 

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