2 Rios começa o ano com crescimento de 92% em exportações
A 2 Rios está confiante em sua estratégia de expansão de mercado e já exportou 92% a mais no primeiro trimestre de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado. A marca é uma das mais antigas participantes do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
“O nosso desafio é a internacionalização. Após 13 anos de exportações e importações, a 2Rios se posiciona no mercado americano e europeu com estrutura e equipe para fortalecimento e expansão. Em breve vamos lançar o nosso novo e-commerce nos EUA”, afirma o presidente, Matheus Diogo Fagundes. Atualmente as lingeries são exportadas para 20 países, em todos os continentes do mundo.
O parque fabril da empresa fica em Joinville e tem aproximadamente três mil metros quadrados de área construída e capacidade para produzir cerca de 200 mil peças mensais. A empresa conta também com 200 funcionários e todas as peças produzidas são “made in Brazil”.
A cada ano lança quatro coleções que atendem a mulheres de todos os biotipos e em diversos momentos do dia a dia, com tecidos, tecnologias e tamanhos diferenciados. Recentemente, a 2Rios lançou uma linha de lingeries voltada para o público plus size, ampliando ainda mais seu mercado de atuação.
Todas as peças podem ser encontradas no e-commerce.
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