2Rios Lingerie comemora sucesso na feira Curve Expo
Entre os dias 6 e 8 de agosto, a 2Rios Lingerie participou da Curve Expo, importante feira de moda praia e íntima, que recebeu mais de 350 expositores de todo o mundo na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Com o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – a empresa conquistou o público internacional com lançamentos inovadores e confortáveis.
“Nossa participação foi ótima e o resultado superou as expectativas. Além de bons contatos de diversas regiões dos Estados Unidos e Canadá, também fizemos boas vendas do lançamento com a tecnologia Fresh – a Calcinha Proteção Permanente – que atua contra fungos, bactérias e odores”, contou o presidente da 2Rios Lingerie, Matheus Fagundes. A peça, que foi submetida a ensaios laboratoriais internacionais que confirmam a eficácia de sua tecnologia, pode passar pelo processo de lavagem centenas de vezes sem perder o efeito.
O presidente da marca santa catarinense revelou ainda que a recepção do mercado norte-americano com o produto relacionado à saúde foi muito boa, mas o surpreendeu por ser o único a expor essa tecnologia na feira. “Isso mostra como o Brasil pode apresentar tecnologias e inovações importantes em outros mercados para além da moda”, afirmou Matheus. Durante o evento, a empresa fechou negócios no valor de USD 20 mil, com expectativas de vendas de USD 200 mil para os próximos 12 meses.
A próxima edição da Curve Expo acontece em fevereiro de 2018.
2RIOS, abit, Apex-Brasil, Curve Expo, texbrasil