2Rios participa do Outubro Rosa e doa 5% das vendas feitas no e-commerce

10/10/2016

2rios Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pela campanha Outubro Rosa, que visa a conscientização feminina em relação à realidade do câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce. As mulheres são estimuladas a participar tomando ações de prevenção, seja através do autoexame ou do maior acesso aos exames clínicos e tratamentos.

A 2Rios – empresa participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – doará 5% das vendas feitas no e-commerce durante o mês de outubro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville.

“A 2Rios sempre procura ter engajamento com projetos sociais, acreditamos que cada um pode ajudar ao próximo de alguma maneira. Sabemos que no mês de outubro as ações ganham força, mas os cuidados e exames devem estender-se também para os outros meses”, enfatiza o presidente da marca, Matheus Fagundes.

Ver todas as notícias

2RIOS, abit, Apex-Brasil, texbrasil