Com foco no mercado global, Adriana Degreas lança coleção cápsula

16/10/2020
Coleção “Serpent”, lançamento da marca Adriana Degreas

Cheia de personalidade, a marca de moda resort Adriana Degreas acaba de lançar sua nova coleção cápsula, Serpent. As novidades fazem parte do novo conceito da empresa, que não definirá mais as coleções como inverno e verão, visando o mercado global.

A grife, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – , resgatou o espírito glamuroso dos anos 70 para o lançamento.

As peças, com inspiração vintage, incluem biquínis, maiôs e vestidos com detalhes em dourado e com estampa de serpente. “A serpente traz um simbolismo de transformação. Inclusive uma dessas transformações é a ruptura da definição verão/inverno”, comenta Nicole Degreas, head de marketing.

Com o novo conceito, a Adriana Degreas espera lançar novidades mensalmente, deixando a estilista que dá nome à grife livre para criar novos conceitos, sem ter que se prender a um só tema durante toda a temporada.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

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