Adriana Degreas lança coleção inspirada na Grécia
A marca de resortwear Adriana Degreas anunciou o lançamento de sua nova coleção de inverno. A marca, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — se inspirou nas mulheres gregas para os novos modelos.
Segundo Nicole Degreas, head de vendas e marketing da marca, o conceito do lançamento, intitulado Greco, é levar o beachwear da praia para a cidade. Seguindo as cores tradicionalmente associadas à região, a coleção aposta no azul marinho e off-white. Além disso, o destaque fica por conta dos vestidos com cinto, camisas e saias plissadas.
Com foco no mercado internacional, a Adriana Degreas optou por um lançamento cápsula. “Teremos ainda mais uma entrada seguindo essa linha, mas percorrendo um caminho mais conceitual”, explica Nicole.
Ao todo, a coleção terá 65 peças, com três estampas, sendo uma delas disponível em apenas quatro modelos. A coleção já está disponível no Brasil, e entrará no e-commerce dos Estados Unidos entre junho e julho.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Adriana Degreas, resortwear