Apex-Brasil desenvolve projeto em circuito de montaria em touros
Entre os dias 17 e 18 de maio, 16 empresas brasileiras, 15 estrangeiras e dez entidades setoriais reuniram-se em Jaguariúna (SP) para participar do Projeto Brasil at PBR desenvolvido pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Exportações e Investimentos). Seguindo os moldes do Projeto Fórmula Indy, o objetivo é desenvolver atividades de promoção comercial durante etapas do circuito de montaria de touros organizado pela PBR (Professional Bull Riders).
A ampliação dos relacionamentos entre empresários brasileiros e potenciais compradores, investidores e formadores de opinião norte-americanos é o foco principal das ações. As expectativas de negócios do projeto durante a etapa de 2013 ultrapassam USD 4 milhões, para os próximos doze meses.
A PBR foi criada em 1992 e reúne profissionais de esportes relacionados à montaria. As empresas participantes do Texbrasil – Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira desenvolvido pela Abit em parceria com Apex-Brasil – podem participar do projeto levando seus possíveis prospects para as etapas internacionais. Para isso, basta entrar em contato com a equipe de relacionamento do Programa pelo telefone (11) 3823-6155 ou pelo e-mail texbrasil@abit.org.br.
As próximas etapas que contam com ações da Agência acontecem nos Estados Unidos: em Oakland nos dias 6 e 7/9, Miami entre 11 e 13/10 e em Las Vegas de 24 a 27/10.
abit, Apex-Brasil, montaria touros, PBR, texbrasil