Apex-Brasil prorroga inscrições para o SXSW 2018

21/11/2017

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) prorrogou as inscrições para a participação de empresas brasileiras no SXSW 2018 até o dia 29 de novembro. O festival, que teve início trabalhando com a indústria fonográfica, hoje atende os setores da Economia Criativa e Tecnologia, além de outros temas que passaram a ser abordados como Moda, Alimentos e Bebidas, e Saúde.

O evento, que já foi palco para o lançamento de aplicativos como o Twitter, Foursquare, Uber e Airbnb, contou no ano passado com 421.900 participantes diretos e indiretos e 2.128 painéis. Já o Brasil teve a segunda maior delegação internacional, atrás apenas do Reino Unido.

A Apex-Brasil, que pelo 5º ano consecutivo irá organizar a participação brasileira no South by Southwest, desenvolveu plataformas para que as empresas integrantes da delegação possam realizar contatos de negócios, fechar parcerias e negócios internacionais, capitanear investimentos e promover a imagem nacional no mercado internacional.

Confira aqui as condições de participação e inscreva-se até o dia 29/11.

 

Serviço:

South by Southwest 2018

Quando: 9 a 18 de março

Onde: Austin, Texas – Estados Unidos

 

Mais informações:

Apex-Brasil – Relacionamento com Clientes

+55 61 3426-0202

apexbrasil@apexbrasil.com.br

 

Ver todas as notícias

Apex-Brasil, South by Southwest, SXSW