Beyoncé veste GIG Couture em novo clipe

27/04/2016

A brasileira GIG Couture é uma das marcas escolhidas por Beyoncé para compor o seu styling no novo álbum visual “Lemonade”, lançado no último sábado (23). A cantora veste um macacão de tricô da coleção primavera/verão 2015-2016 da marca, que é participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O modelo que estrela o clipe de “Sorry” leva a assinatura da estilista Gina Guerra, sócia da GIG ao lado de Patricia Schettino, e teve suas padronagens em jacquard inspiradas nos painéis do arquiteto escocês Charles Rennie Mackintosh. A peça, que esteve no desfile da edição verão/2016 da São Paulo Fashion Week, foi feita sob medida para Beyoncé, que conheceu a marca em Nova York, cidade onde a GIG Couture está no showroom Seven, com o apoio do Texbrasil.

“Sabe aquele dia que você acorda feliz da vida? Tem sido isso todos os dias desde que vi Beyoncé usando GIG. Ela é uma artista completa, se reinventa a cada trabalho e isso tem tudo a ver com a nossa marca. Sinto um imenso orgulho de ver uma estrela como ela usando as peças que criamos”, celebra Gina. A GIG Couture leva o seu tricô novamente para as passarelas da SPFW na próxima sexta-feira (29).

 

Ver todas as notícias

abit, Apex-Brasil, GIG Couture, SPFW, texbrasil