Blue Man é a nova integrante do Texbrasil
Essencialmente brasileira e ipanemense, como o próprio criador intitula, a Blue Man é uma das marcas de beachwear mais tradicionais do país. E agora, integra o grupo de empresas exportadoras participantes do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Na coleção de verão 2013 da Blue Man, as modelagens tendem ao esportivo, com formas retas, decotes geométricos e volumes contidos. Maiôs estruturados e biquínis unem sensualidade e conforto. Recortes, frestas e cavas acentuadas são características marcantes dessas peças. As sungas são democráticas: da speedo ao sungão, passando para os shorts curtos até chegar nas bermudas de surf – que mantém o comprimento acima do joelho. A lycra não perde o papel principal, mas dá espaço ao neoprene, que traz referências dos esportes aquáticos para a moda praia.
A empresa possui dezenas de lojas em vários Estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. Ao todo, são mais de vinte e cinco unidades espalhadas pelo país.
Conheça a marca.
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