Brandili aposta em cores vibrantes para nova coleção de inverno
A marca de moda infantil Brandili, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) —, anunciou o lançamento de sua coleção de inverno.
Vestindo crianças de 0 a 16 anos, a marca aposta nas cores vibrantes como tendência. “As peças virão na vibe da energia digital e incluem verde limão, laranja e do pink, que são cores dinâmicas e funcionam bem para meninos e meninas”, explica Jacqueline Schreiber, coordenadora de Produto da Brandili. A coleção também aposta na temática espacial, com peças com brilhos prateados, estampas de estrelas e planetas.
O conforto e proteção no inverno também são bases para a coleção, que conta com peças quentinhas, com pelos e veludo. Nas estampas, o destaque vai para o clássico xadrez, além de outras referências do universo infantil, como bichos de pelúcia e dinossauros.
Para completar, a coleção aposta em tendências clássicas do mundo da moda, tendo como referência grandes cidades cosmopolitas como Londres, Paris e Nova York. “Trouxemos padronagens como o poá e o vichy, bem como maxi florais, laços, pérolas e brilhos delicados”, finaliza Jacqueline.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
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